Bem - vindas Beliebers!

Divirtam-se e espero que gostem!

Me dicionem no MSN:
carol_biebs.gatinho@hotmail.com

Thank you e voltem sempre!

Obs: eu só continuo os #IBs com no mínimo 5 comentários.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

#IB - Romântico, Divertido e Hot (parte 2)

(...)
Você sorri porque já sabia o que ele queria e o beija. Dura alguns minutos e ao longo do beijo ele vai saboreando sua boca cada vez com mais amor e carinho e você faz o mesmo. Você param com selinhos e ficam agarradinhos assistindo o fim do pôr-do-sol. Estava tudo tão calmo e perfeito que você acabou dormindo no colo dele. Ele beija sua cabeça e fica fazendo cafuné bem gostoso enquanto te observava. Ele beija seu rosto e diz:
-Acorda amor.
-Oi, que foi?
-Você dormiu no meu colo.
-Jura?
-Juro.
-Vamos embora amor?
-Sim, mas para aonde?
-Bom, a gente podia ir ao cinema.
-De novo?
-E quem disse que a gente vai ver o filme?
Ele ri e diz:
-Hum, bem pensado.
Você sorri, ele te sela e vocês se levantam. Vocês vão até o shopping, compram os ingressos e entram, se sentam na parte mais alta da platéia no cantinho mais escuro. Ele tenta te beijar e você diz:
-Calma amor, espera o filme começar.
Ele sorri e sossega. O filme começa, ele olha nos seus olhos e pergunta:
-Posso agora?
-Haha pode.
Você olha nos olhos dele e beija seus lábios. Depois de alguns minutos se beijando, você sente um pouco de tesão e o beijo fica mais quente, só que você se lembra que está em um lugar público, respira e volta a beijá-lo com amor. Sua língua pede passagem, ele nota, abre a boca delicadamente e vocês curtem cada segundo como se fosse o único. Vocês param com longos e delicados selinhos. Quando o filme já tinha acabado e você diz:
-Amor, eu tenho que ir, está tarde, meus pais devem estar bem preocupados.
-Não está cedo ainda.
-Sim Jus, está tarde.
-Não, são 22:00 ainda.
-Então eu já devia estar em casa.
-Ah tudo bem, mas quando eu vou te ver de novo?
-Jus estamos namorando, não vai demorar muito.
-Eu sei, não quero ficar muito tempo sem te ver.
-Own amor eu sei. Jus me responde uma coisa: você realmente me ama?
-Sim e muito.
-Olha não que eu não esteje gostando. Estou realizando meu sonho, finalmente estou namorando com você. Mas é que mesmo sendo você, não quero ficar com alguém que não me ame.
-Eu te amo, já disse isso.
-Então prova.
-Ann... Acho que eu não posso.
-Jus, se for o que eu estou pensando tudo bem.
-Não eu acho melhor não, não temos nem 24h de namoro.
-Jus é sério tudo bem.
-Não, somos muito novos e você só tem 15 anos.
-Justin, eu não vou ficar grávida ao 15 anos, eu vou ter a minha primeira vez aos 15 anos. Não é tão grave assim.
-Tudo bem então, é que eu também sou virgem e tenho medo de te deixar insegura.
-Eu confio em você.
-Não devia.
-Me dê um motivo.
-Eu sou impaciente, é um defeito meu.
-Um defeito seu? Está brincando não é amor? Você não tem defeitos.
-Tenho sim, eu sou humano.
-Sim você é humano, e um sonho. Um sonho lindo de carne e osso que finalmente eu posso tocar, beijar e amar de pertinho.
-Tudo bem, se é o que você pensa...
-Então vamos?
-Tem certeza?
Você fecha os olhos respirando fundo, sorri e responde ainda de olhos fechados:
-Sim.
-Tudo bem.
-Então vamos direto?
-Não, tenho que comprar alguns preservativos primeiro e temos que ir até o lugar que eu estava com a Selena, o carro está lá.
-Ah Jus eu prefiro pílula.
-Tudo bem, mas você compra.
-Claro né amor.
Ele ri e você diz:
-Vou ligar para a minha mãe e avisá-la que eu vou dormir na casa da Mari.
-Quem é Mari?
-Minha amiga da farmácia que eu fiquei conversando com ela, a moça do caixa.
-Ah...
Quando vocês terminam de conversar já estavam saindo do shopping. Vocês vão de mão dadas até o lugar onde ele estava com a Selena e entram no carro. Vocês vão até uma farmácia, você compra algumas pílulas e toma uma, chegando no hotel ele diz:
-Amor espera aqui, vou ver se tem quarto disponível.
-Tudo bem, eu vou ligar para a minha mãe.
~~Ligação ON enquanto ele estava na recepção~~
-Oi mãe.
-Oi filha onde você está? Fiquei o dia inteiro preocupada.
-Bom, você e o papai estavam brigando muito e resolvi dar uma volta, inclusive a Gabi está na casa da amiguinha dela.
-Eu sei ela ligou de lá.
-Aham, mãe hoje eu vou dormir na casa da Mari tudo bem?
-Claro sem problemas, só me liga viu? Não quero ficar preocupada com você de novo.
-Tudo bem te ligo amanhã de manhã.
-Claro. Boa noite filha beijos.
-Beijos tchau.
~~Fim da ligação~~
Ele chega e você diz:
-Tinha?
-Claro que tinha, o nosso é na cobertura.
-Ah legal, bom vamos.
Vocês entram no elevador de mão dadas e sobem até o andar. Ele abre a porta meio desesperado, vocês entram no quarto, ele tira a camisa, já vai te beijando com bastante fogo e um pouco excitado, você para de beijá-lo com selinhos e diz:
-Calma amor, eu vou me preparar.
-Tudo bem, mas não demora.
-Claro que não amor.
Você empurra ele na cama e entra no banheiro. Você bagunça o seu cabelo, coloca um pouco de Someday, uma ligerie roxa, paça uma máquiagem bem básica (lápis, rímel preto e o seu brilho labial de morango) e volta. Ele te olha dos pés a cabeça e diz:
-Wow, é hoje que eu me sinto o homem mais realizado do mundo.
Você ri, vai andando até a direção dele, sobe em cima dele, coloca suas mãos nas laterais de sua cabeça na cama, fica olhando e diz:
-Tá excitadinho é?
-Aham.
Você o beija bem quente, vai deslisando a mão pelo seu corpo e desabotoando seu cinto. Você termina, vocês viram com ele ficando por cima, você tira sua calça. ele te ajuda. Ele vai beijando todo o seu corpo começando pela barriga e subindo enquanto te masturbava.Ele tirava alguns gemidos e suspiros de você, ele tira seu sutiã pela frente, beija seus seios, dá uma leve chupadinha e você só gemia. Ele beija seu corpo novamente, só que dessa vez descendo, tira a sua calcinha, começa a lamber sua intimidade delicadamente e você gemia:
-Awn Justin não para por favor.
Ele te chupa um pouquinho, deita em cima de você novamente, começa a chupar seus pescoço e vocês viram novamente com você ficando por cima. Você beija delicadamente seu peito sarado, beija com carinho e malícia o tanquinho gostoso e tira a cueca. Você pega com cuidado no Bieberzão e começa a fazer carinho, pega pela base e começa a chupar também delicadamente e ele diz:
-Isso, vai mais rápido, põe logo tudo de uma vez.
Ele diz isso e começa a forçar devagar a sua cabeça, fazendo você colocar tudo de uma vez na boca. Ele gemia sem parar e você depois de uma tempo para, você deita por cima dele, vocês viram mais uma vez, ficam se beijando com bastante tesão, enquanto isso você sentia o Bieberzão ficando duro e ele diz:
-Amor eu vou começar, vai doer um pouquinho.
-Eu sei amor, eu sei.
Ele penetra em você com tudo, você dá um gemido bem alto e ele pergunta:
-Doeu muito amor?
-Não só um pouquinho.
Ele começa o vai-e-vem e você gemia de prazer:
-Isso amor, vai, vai, mais forte.
Você pedia, ele obedecia, e fazia cada vez mais forte. Vocês já estavam quase na velovidade 5 quando começaram a sentir um orgasmo, foi quando você sentiu que ele estava quase gozando e disse:
-Solta o gozo amor, tudo bem.
-Não você vai engravidar.
-Solta amor relaxa, eu tomei pílula lembra?
Ele solta e fica mais relaxado, ele tira o Bieberzão de dentro de você, você entrelaça suas pernas em volta de sue corpo e ele te leva para o banheiro, liga o chuveiro e espera a banheira encher um pouco, enquanto isso vocês não paravam de se beijar e curtir o corpo um do outro. Quando já ficou cheio o quanto ele queria, vocês entram na banheira e ele começa a penetrar em você novamente,
só que dessa vez mais devagar para curtir o momento e ele fica mais 30min penetrando. Ele tira e você chupa mais um pouquinho, dá umas mordidinhas de leve para deixá-lo mais excitado e fica mais 15min chupando. Você passa a mão pelo Bieberzão e começa a masturbá-lo também. Você para e ele começa a fazer movimentos circulares com a língua na sua vagina e você se contorcia de prazer. Ele passa o sabonete em sua intimidade delicadamente, aproveita e começa a te masturbar. Ele volta a penetrar em você enquanto te beijava com bastante tesão e passava a sabonete em todo o seu corpo. Você já estava louca de tanto prazer, quando você diz:
-Amor para um pouco, deixa eu tomar banho.
-Eu já te dei banho.
-Haha, amor é sério deixa eu tomar banho.
-Tudo bem, eu estou saindo.
Ele sai e você toma banho direito. Você sai enrolada na toalha, ele te abraça por trás, começa a beijar seu pescoço e diz:
-Eu ainda não acabei.
-Haha, você está bem animadinho para quem não queria fazer amor.
-Eu queria sim, só não hoje e foi você que incentivou.
Ele vira você de frente para ele e te joga na cama. Ele vai desenrolando a toalha bem devagar, beija suas pernas, seus pés, dobra suas pernas em direção aos seios e diz:
-Amor fecha os olhos.
-O que você vai fazer?
-Só fecha.
Você fecha e ele começa a penetrar devagar no seu c*, você sente um pouco de dor mais acostuma e depois começou a amar aquilo. Ele para, deita do seu lado, te abraça e diz:
-Agora vamos dormir amor, já está bem tarde.
-É verdade, boa noite.
-Boa noite princesa.
Vocês adormecem nus e agarradinhos. No dia seguinte, ele já estava vestido e te acorda com um beijo bem carinhoso na bochecha e diz:
-Bom dia anjo.
-Bom dia meu fofo, eu te amo.
-Aham, e agora, você acredita que eu te amo?
-Sim, não tenho mais dúvidas sobre isso.
-Você é o amor da minha vida, e só com muito amor eu poderia ter a minha primeira noite sem completar nem 24h de namoro.
-Haha foi ideia sua.
-Ah tanto faz.

Um comentário: