Bem - vindas Beliebers!

Divirtam-se e espero que gostem!

Me dicionem no MSN:
carol_biebs.gatinho@hotmail.com

Thank you e voltem sempre!

Obs: eu só continuo os #IBs com no mínimo 5 comentários.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

#IB - Romântico, Divertido e Hot (parte 6)

(...)
-An... Acho melhor irmos só nós dois.
-Claro Justin.
-É, porque já será complicado explicar isso para os meus pais. Depois vocês conecem eles, todos eles.
-Ah Justin, eu quero conhecer a Pattie.
-Calma Gabi, você irá conhecê-la, mas não agora tudo bem?
Ela diz meio tristinha:
-Claro.
-Então amor, vamos?
-Vamos.
Vocês saem de casa e entram no carro. Você liga o som, baixinho, e diz:
-Amor, eu nem preciso perguntar se sua mãe vai gostar de mim, não é?
-Haha, não precisa. Amor eu gostaria de pedir uma coisa.
-Fala lindo.
-Eu queria que você fingisse que não conhece ninguém. Conversando com a minha mãe, eu explico que você era Belieber, que me ajudou com a Selena, etc.
-Amor, eu ainda sou Belieber. Eu ainda te amo e amo o que você faz.
-Haha jura?
-Sim. Never say never.
Ele ri e diz:
-Minha verdadeira "one less lonely girl".
-Meu "baby".
-Minha "favorite girl".
-Vou te dizer apenas "one time", eu te amo.
-Eu te prometo: "never let tou go".
Você sorri e ele diz:
-Eu amo quando você faz isso. "U smile, i smile.
Você sorri de orelha a orelha, o beija e diz:
-Fica tranquilo amor, eu vou ficar na minha, só vou dizer alguma coisa quando vocês terminarem de conversar.
-Boa menina.
Você ri, o sela e ele começa a dirigir. Vocês ficam ouvindo música e se divertindo pelo caminho. Chegando na casa da Pattie, ele toca a campanhia, a Jazzy atende e ela diz:
-Oi Justin, estava com saudade.
-Oi maninha, também estava com saudade. Cadê a Pattie?
-Na sala assistindo TV. Quem é ela?
-An... Uma amiga.
Vocês entram na casa e vão até a sala. Chegando lá ele diz:
-Oi mãe.
-Oi filho.
Ela o abraça e pergunta:
-Quem é ela? Uma fã?
-Bom... era.
-Como assim?
 -Bom foi ontem. Eu e a Selena estávamos discutindo, ela terminou comigo e saiu toda irritadinha, eu fiquei olhando para ela, sentei em um banco e comecei a chorar. Então a (seu apelido) veio até mim e perguntou porque eu estava chorando, eu disse o porque e ela resolveu me ajudar, então nós fomos ao shopping, ao cinema, tomamos sorvete e fomos à praia. Lá, eu a beijei e a pedi em namoro, ela ceitou. Depois fomos ao cinema novamente ao cinema, ficamos o filme inteiro se beijando, depois dormimos em um hotel e...
-Ah, não me diga que vocês...
-Sim.
Ela fica em silêncio e você diz:
-Não só ele perdeu a virgindade, como eu também. E... Pattie.
-Fala querida.
Você respira fundo e diz:
-Eu estou grávida.
Ela também respira fundo e diz:
-Filho, você realmente a ama?
-Sim e muito.
-Tem certeza?
-Sim. Em primeiro lugar, ela era minha fã e eu sempre disse que amo muito as minhas fãs. Depois, ela esteve ao meu lado quando eu estava triste porque tinha acabado de sair de um relacionamento, que foi bom enquanto durou, mas agora estou em outra e estou muito feliz, ainda mais agora que serei pai. Eu realmente a amo, ela já me provou que não me ama só porque eu sou rico e famoso e porque eu sou um cantor bonitinho que é febre entre os adolescente e que fazem as meninas pirarem quando vêem o meu rosto. Ela me ama pelo o que eu sou, pela minha personalidade, pelo meu caráter e o meu jeito simpático, divertido e humilde de ser. Não sou convencido, mas sei que tenho um bom coração, e acho que foi uma das coisas que a faz sentir atração por mim. Ela também tem um coração enorme e é muito linda, tanto por dentro, quanto por fora. E agora seremos pais. Está acontecendo tudo muito rápido, mas está sendo um dos melhores momentos da minha vida.
Cai uma lágrima de seus olhos, você a seca, beija a bochecha dele com muito carinho e diz:
-Amor, não precisa ficar assim.
Ele olha para você, sorri, te sela e diz:
-Eu sei amor, eu te amo.
-Eu te amo mais, haha!!
 Ele sorri de orelha a orelha, te beija rápidamente e a Pattie diz:
-Bom, já vi que vocês se dão muito bem e se amam de verdade, tem um química forte entre vocês. Eu acho que isso vai dar certo. Eu estou muito feliz, só nao imaginava que seria avó tão cedo, mas também, eu fui mãe cedo também nãe é?
-Haha, é sim Pattie.
-Querida eu só peço uma coisa: cuida bem dele, tudo bem?
Você sorri e diz:
-Claro. Eu não tenho, nunca tive, e nunca terei a intenção de machucá-lo.
-Eu sei disso, mas fico feliz que você pensa assim. Sabe Justin, eu sempre fiquei desconfiada com o seu namoro com a Selena. Senpre desconfii que ela tinha segundas intenções com você.
-Olha mãe, eu já disse. Selena Gomez é passado na minha vida. Não quero mais nada com ela. Graça a Deus, não foi com ela que eu tive minha primeira vez, foi com uma pessoa que realmente me ama.
-Eu sei disso. Eu só quero que você saiba que eu estou tranquila e satisfeita com esse seu novo relacionamento.
-Eu sei mãe. Obrigado.
Ele a abraça e ela diz:
-Eu te amo fillho, quero que você seje feliz. Mas acima de tudo quero o seu bem. Assim como a (seu apelido) e todas elas queriam todo esse tempo.
-Aham. Obrigado de novo.
Ele vai até você, te dá a mão, ela sorri e ele diz:
-Então amor, já está tarde. Vai passar a noite aonde?
-Com você!
-Haha, tudo bem ela dormir aqui mãe?
-Claro sem problemas. Desde que vocês não façam sexo.
-Mãe!
-Calma só falei.
-Ela está grávida lembra?
-Ah não sei.
Ele revira os olhos, você ri e diz:
-Enfim, boa noite Pattie.
-Boa noite querida.
-Amor, não é melhor ligar para os seus pais?
-Aham, ligo lá em cima!
-Tudo bem.
-Beijos Pattie.
-Beijo, boa noite.
Vocês sobem para o quarto dele e ele diz:
-Amor, vou tomar banho, já volto.
-Claro.
Ele vai para o banho e você liga para a sua mãe:
~~Ligação ON~~
-Oi mãe.
-Oi filha. Onde você está?
-Na casa do Justin, vou passar a noite aqui. Tudo bem?
-Claro, boa noite filha. Até amanhã. Que horas você vem para casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário