Bem - vindas Beliebers!

Divirtam-se e espero que gostem!

Me dicionem no MSN:
carol_biebs.gatinho@hotmail.com

Thank you e voltem sempre!

Obs: eu só continuo os #IBs com no mínimo 5 comentários.

sábado, 3 de dezembro de 2011

#IB - Romântico, Divertido e Hot (parte 5)

-Sim, obrigada.
-Vamos gente?
-Vamos.
Vocês todos vão até a sala do médico e ele diz:
-Você deve ser a (seu nome). Certo?
-Sim doutor.
-Bom, o teste será rápido e indolor, mas ninguém pode te acompanhar.
-Tudo bem doutor, e o resultado sairá em quanto tempo?
-É rápido também, meia hora só.
-Sim, obrigada.
-Me acompanhe.
-Beijo amor, já volto.
-Ok.
Você o sela, vai com o médico até a sala e faz teste. Enquanto isso eles te aguardavam na sala de espera. Quinze minutos depois você volta, se senta e eles começam a te perguntar:
-Então (seu apelido), como foi?
-Ah gente foi normal, ele fez algumas perguntas e eu tive alguns pequens exames.
-Que tipo de perguntas?
-Jus, não vai ficar com ciúme do médico vai? E são justamente essas que você está pensando.
-Ah eu não acredito!
-Amor, ele é médico.
-Tudo bem vai...
-Mas e aí filha, foi isso mesmo? Não foi muito tenso?
-Não muito.
-E as perguntas eram difíceis (seu apelido)?
-Não muito Gabi.
Vocês ficam conversando e depois de um tempo, uma moça te chama e você diz ao Jus:
-Amor, deixa eu ir sozinha, tudo bem?
-Claro princesa sem problemas.
Ele te sela e você vai. Você vai até a sala do médico e ele diz:
-Aqui está o resultado dos exames. Eu usei as respostas para verificar as disponibilidades de um possível resultado positivo.
-Sim obrigada doutor.
-Disponha.
Você sai da sala e vai até eles. Você chega com o envelope na mão e meio calada, o Jus pega na sua mão, olha nos seus olhos, te beija de leve e diz:
-Seja qual for o resultado, eu vou continuar te amando.
-Eu sei amor, eu sei. Abre você.
-Amor, eu quero que você abra. Quero que você crie confiança em si mesma.
-Tudo bem.
Você abre, começa a ler e uma lágrima cai de seus olhos. Todos estavam olhando para você. Sua mãe, sua irmã e o amor da sua vida cheios de esperança nos olhos. O Jus seca seus olhos e você diz:
 -Bom... Acho que temos que comprar roupas menores quando irmos ao shopping. Gabi, o que acha de termos um bebezinho em casa?
A Gabi e a sua mãe ficam paralisadas e o Justin te olha e começa a sorrir de orelha a orelha. Ele não aguenta e te abraça com tudo, te levantando, girando e enchendo o seu rosto de beijos. Você começa a rir sem parar e diz:
-Haha nossa Justin, nunca te vi tão feliz.
-Não é para menos não é meu amor. Você está esperando um filho meu.
Ele te coloca no chão e te dá vários longos selinhos. Vocês param e você diz:
-E aí gente, o que acharam?
A Gabi grita e pula no seu colo. Você ri e começa a dar vários beijinhos nela. Você coloca ela no chão e ela diz:
-Ai meu Deus, eu só tenho 8 anos e já vou ser titia. Eu vou amar o seu bebê (seu apelido).
-Ah obrigada. Vai ajudar a cuidar dele não é?
-Claro.
-Vai ser mais legal do que brincar com as bonecas não é Gabi?
-Claro Justin, será bem mais divertido.
-Filha, me escute. Você só tem 15 anos e está grávida, é praticamente uma criança ainda. Você e o Justin se amam, eu noto isso quando vocês trocam olhares e falam um do outro para si mesmos e para os outros. Apesar de você ser muito nova, eu estou feliz com isso. Uma criança vai intensificar e fortalecer o amor e o relacionamento de vocês, além de te ajudar a criar responsabilidade e saber de tudo que eu passo para criar você e sua irmã. O amor incondicional de mãe e o que você será capaz de fazer pelo seu filho.
-Sim mãe obrigada, eu estava morrendo de medo de você não me apoiar.
-Sempre minha filha sempre. Sempre estarei ao seu lado.
Uma lágrima cai de seus olhos e sua mãe a seca. Sua mãe beija sua testa e diz:
-Eu te amo filha, conte comigo sempre.
-Obrigada mãe, também te amo.
-Então Justin, a (seu apelido) está grávida e vocês estão namorando. Não acha melhor contar a novidade para sua mãe e nos levar para conhecer ela e todos os outros?
-Haha, é verdade (nome da sua mãe).
-É mesmo Justin, eu quero conhecer a Pattie e todos os outros.
 -É mesmo não é Gabi.
-Aham.
-Amor, eu também quero conhecer a Pattie. Eu sempre quis, desde que te conheci e me apaixonei.
-E isso faz tempo heim amor.
-É faz sim.
-Então tudo bem gente. Vamos embora, temos que contar a novidade para o pai da (seu apelido) e lá eu ligo para minha mãe.
-Tudo bem amor.
Você o sela e todos vocês saem do hospital e vão até a sua casa. Chegado lá, você diz:
-Pai, cadê você?
-Eu estou aqui filha.
-Ah oi. Temos uma notícia.
-Oi Justin.
-Ah oi (nome do seu pai)
-Como sabe o meu nome?
-A (seu apelido) já me contou.
-An. Qual a notícia filha?
-Bom, sente-se primeiro.
-Tudo bem.
Ele se senta e você começa a contar a novidade para ele. A conversa foi um pouco mais tensa porque contar essas coisas para o pai é mesmo mais complicado. Vocês todos terminam de conversar e o Jus liga para a Pattie:
~~Ligação ON~~
-Oi mãe.
-Ah, oi filho. Onde você está? Não deu notícias desde ontem.
-Bom, tenho várias coisas para te contar. Entre novidades, notícias e um assunto bem sério.
-Nossa filho tudo bem, mas estou ficando preocupada.
-Calma mãe relaxa. O assunto é sério, mas eu acho que você vai gostar.
-Tudo bem então, quero só ver hein.
-Claro. Tchau mãe, beijos.
-Beijos filho.
~~Fim da ligação~~
-Pronto gente, vocês querem ir para lá agora?
-É melhor não é meu amor?
-É sim.
-É mesmo Justin. Você não pode esconder essas coisas da sua mãe nem de ninguém da sua família, nem da sua equipe.
-É verdade (apelido da sua mãe). Gabi, você quer conhecer a Pattie agora?
-Sim, sim por favor.
-Haha, tudo bem.
-Mas vamos conhecer só a Pattie ou todos os outros?
-Não sei Gabi.
-Ah, tudo bem.
Ela diz isso meio tristinha, ele a levanta, dá um beijo nela e diz:
-Calma Gabi tudo bem. Acho que vai dar para conhecer todos.
-Ah valeu.
-Então gente, eu ligo para ela?
Vocês dizem juntos:
-Sim!
-Gente, eu acho melhor irmos para lá sem avisar.
-Tudo bem então.
-Pai, você vem com a gente?
-Claro filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário